Logo Verde

Animais

A criteriosa seleção das matrizes que compõem o quadro de reprodutoras do Haras da Cabana é a base da criação. Buscando machos reprodutores através de sêmens de campeões, notadamente consistentes em características essenciais para o atleta, o haras tem conseguido produtos excepcionais, dignos de futuros campeões.

Potros Matrizes
  • Amaretto
  • Amaretto
  • Amaretto
  • Amaretto
Mais fotos e vídeos

Nasc.

02/06/2000

Nome

Amaretto Van de Brouwershoeve Saiba Mais

Pai

Corland

Mãe

Mirana Van de Zuuthoeve (Lurano)

Sexo

F

Pelagem

Tordilha

Raça

SBE

Criador

Masstrichterweg

Amaretto:

A sela Belga Amaretto Van de Brouwershoeve, (Corland x Lurano), competiu e alcançou ótimos resultados como atleta nas principais competições no Brasil, inclusive campeã brasileira de Senior Top sob a sela do cavaleiro Marcello Artiaga.

Como matriz, Amaretto tem uma produção muito especial passando aos seus filhos muito sangue, altura e potencia.
O seu filho mais velho, Inca da Cabana consagrou-se campeão Paulista, 3º lugar no Campeonato Brasileiro e no Festival do BH na série Cavalos Novo 6 anos. Outro filho J Batuque da Cabana foi recentemente importado para competir na Europa.

Amaretto vem de uma genealogia de topo com uma linha de antepassado vinda dos garanhões de mais alta qualidade. A geração materna é uma das melhores raças Holstein: número 104 A. Vinda desta linha direta está Retina, que ganhou a Corrida de Hamburgo duas vezes. Corlanda BB é a irmã pura de Corland é internacionalmente bem sucedida sob Willy Mellinger.

Corland, seu pai, foi Campeão do Teste de Garanhão e muito bem colocado no Bundeschampionat e no Campeonato Mundial para jovens saltadores. Sua carreira internacional também é muito bem sucedida:

*Campeão Grand Prix Oslo,
*Campeão dos Benelux em O Hague,
*6º no Grand Prix em Helsinki,
*5º no Grand Prix em Bordeaux,
*4º no Grand Prix em Den Bosch,
*2º na competição de Garanhões do Mundo em Lanaken,
*5º no Grand Prix em Maastricht,
*7º no Grand Prix em La Baule,
*2º no Grand Prix em Rotterdam,
*7º no Grand Prix em Calgary e
*7º na Copa do Mundo em Verona.

  • Warsha
  • Warsha
  • Warsha
  • Warsha
Mais fotos e vídeos

Nasc.

17/06/2003

Nome

Warsha Saiba Mais

Pai

Indorado

Mãe

Helen (Renville)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

SHL

Criador

C. Van Bommel

Warsha:

A sela Holandesa Warsha (Indorado x Renville) é uma das principais matrizes do Haras e já produziu inúmeros cavalos importantes entre eles o Enjoy da Cabana (Cardento x Warsha by Indorado) que saltou CSI 1.60m sob a sela de Ivo Roza.

Filha de Indorado, um dos mais importantes garanhões das cocheiras do Stud VDL da Holanda.
Indorado é conhecido por produzir filhos altos e longos, com uma potência ilimitada.

Como desportista competiu e venceu vários GPs por toda a Europa , mas como garanhão é que ele realmente impressiona.
Seu pai CORRADO, medalha Olímpica, dispensa apresentações. Na linha baixa encontramos os conhecidos garanhões CALETTO I e AHORN Z - ambos também saltadores internacionais. AHORN Z é um filho direto da impórtantíssima égua HEUREKA Z - saltadora internacional, mãe da Campeã Mundial RATINA Z e fundadora da linhagem do Studbook Zangersheide.

  • K Tereza
  • K Tereza
  • K Tereza
  • K Tereza
  • K Tereza
Mais fotos e vídeos

Nasc.

23/08/1998

Nome

K-Tereza Método Saiba Mais

Pai

Quidam de Revel

Mãe

GPauline Metodo (Oberon du Moulin)

Sexo

F

Pelagem

Alazã

Raça

SFR

Criador

Haras Metodo

K-Tereza Método:

K Tereza Método (Quidam de Revel x Oberon du Moulin ) já é uma matriz consagrada, produzindo vários cavalos de sucesso na prova de 1.45 no Brasil, como Cristiano Método, Anita Império Egipcio, Equus da Cabana, Bethoven entre outros.

Filha direta do renomadíssimo Quidan de Revel, o sela francês dos mais proeminentes garanhões do mundo do Salto teve a quem puxar: é filho de outro grande renomado reprodutor  e campeão nas pistas de Salto Jalisco B em mãe Dirka, ilustre égua que serviu à sela de Nelson Pessoa em provas internacionais, filha de Nankim.

Quidam de Revel brilhou em sua Carreira esportiva, Medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Barcelona e 4º lugar individual sob a sela de Hervè Godignon da equipe francesa, Quidam venceu seis Grandes Prêmios 5* e levou seus cavaleiros ao pódio em mais de 20 GPs em sua carreira.

No quesito Progênie, Quidam de Revel liderou por anos a lista do World Breeding For Sport Horses (WBFSH) Jumping Sire Ranking, e segue até hoje entre os melhores e mais caros reprodutores do mundo.

  • Amada
  • Amada
  • Amada
  • Amada
Mais fotos e vídeos

Nasc.

17/09/2004

Nome

Amada da Cabana Saiba Mais

Pai

Voltaire

Mãe

Medina da Mata (Faisal)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Amada da Cabana:

Amada da Cabana, é a potra número 1 da criação do Haras da Cabana. Filha de Voltaire, na super campeã Medina, hoje se destaca como excelente matriz.

Filha de Voltaire um Hannoverano importantíssimo no studbook holandes KWPN, pois descende de Furioso II e de Gothard, monstros no alicerce da criação alemã. É um reprodutor acima da media, visto que seus filhos o colocaram em destaque no ranking da KWPN e no ranking mundial de criadores de cavalos de saltos.

Amada tem como linhagem materna Medina da Mata, égua que foi classificada para o Campeonato Mundial de Cavalos Novos em Lanaken com 07 anos e foi ganhadora de muitos concursos no Brasil na montaria do cavaleiro Marcello Artiaga.

Voltando ao histórico de seu pai, Voltaire foi o pai com mais filhos nos Jogos Olímpicos de Atlanta. Além disso, foi o segundo no ranking mundial de criadores de cavalos de saltos por anos e ainda segue entre os Tops, tendo mais de 50 filhos aprovados.

Além de excelente reprodutor foi também um atela grande campeão. Ele mostrou sua incrível força em concurso internacionais como Calgary, Estocolmo, Lanaken, Helsinque, Wiesbaden e Wembley e, em 1989, encerrou sua carreira de salto com sucesso ao vencer o Grande Prêmio de Berlim com Jos Lansink.

Ainda na icónica linhagem paterna da Amada, Furioso II produziu 200 éguas premium estaduais e pelo menos 70 garanhões aprovados, dos quais vários estão em estudbooks em outros continentes. Pode-se dizer facilmente que Furioso II influenciou a indústria de criação em todo o mundo.

Gotthard é uma lenda na criação de cavalos esportivos alemães. A força de Gotthard é continuada em seus filhos e netos. Vital no pedigree de Voltaire é a conexão na terceira geração com os puro-sangue More Magic de um lado e do outro lado Furioso.

  • Stalypsa
  • Stalypsa
  • Stalypsa
  • Stalypsa
  • Stalypsa
Mais fotos e vídeos

Nasc.

29/03/2008

Nome

Stalypsa Saiba Mais

Pai

Stakkato

Mãe

Can Can (Calypso II)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

Oldenburger

Criador

Frank Nordhausen (criador Alemao)

Stalypsa:

Stalypsa, égua importada do studbook Oldenburg, é fruto da excelente mistura de sangue e uma das pouquíssimas filhas do fantástico garanhão STAKKATO (Líder da Estatística Alemã de garanhões em 2006, 2007 e 2008) presente no Brasil.
O dinamarquês Stakkato, duas vezes campeão alemão, é o mais importante cavalo de salto de Hannover das últimas duas décadas.

Stakkato foi um dos melhores cavalos da Alemanha por anos e a performance de seus filhos é tão boa quanto foi a dele próprio.
Somente para citar alguns filhos famosos de Stakkato: Spartacus, Souvenir, Satisfaction I, Filou de Muze e outros muitos saltadores de Grand Prix.
O avô Escudo I também provou seu valor como garanhão na Alemanha e a mãe de Starpower, Enjoy, é nada menos que irmã inteira de El Paso, que saltou a nível internacional com Markus Beerbaum e Daniel Heuer. Somado a isso, a égua Enjoy produziu Saphir, cavalo revelação de Cian O'Connor e o saltador internacional Pegasus Athleta. A avó de Starpower TN, Wyoming saltou as provas de 1,40 mt.
Além da linhagem hannoveriana 'S' de STAKKATO, que voltou a ser altamente requisitada graças à produção desse excelente garanhão, a linha baixa do mesmo apresenta o sangue de PATRAS que vem do Chefe de Raça ABSATZ. Tanto na linha materna quanto na paterna encontramos o sangue do grande produtor de cavalos de salto GOTTHARD.
Stalypsa tem como Linha materna Calypso II, filho de Cor de La Bryère foi o garanhão que revolucionou a criação do cavalo de salto moderno. Seu nome sempre é procurado nos pedigrees pelos bons criadores, especialmente na linha materna, uma vez que a linha materna de “Corde” como é carinhosamente conhecido, provê enorme qualidade técnica aos cavalos de salto.
Calypso II como atleta competidor foi campeão com o alemão Michael Ruping, e depois se dedicou a vida de garanhão, tendo muito bons filhos além de Contender. Sua mãe Gofine, filha de Ramiro, teve uma trajetória triunfada com a alemã Susanne Behring.

  • C’ est la Vie Jmen II
  • C’ est la Vie Jmen II
  • C’ est la Vie Jmen II
Mais fotos e vídeos

Nasc.

19/12/2013

Nome

C’ est la Vie Jmen II Saiba Mais

Pai

Chileno Jmen

Mãe

Casadora Jmen (Cassini I x Corrado I )

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Jmen

Registro

0021057-BH

C’est la Vie Jmen:

Cest la Vie JMEN é fruto de cruzamento de dois craques de salto: CHILENO e Casadora JMEN.

Na linha maternal, Casadora Jmen (Cassini I x Corrado I), foi atleta de alto nível sob a sela de Francisco Musa, saltando provas Fei 1.60 e acumulando diversos títilos em sua carreira como Bi Campeã do GP Festival BH, xxxxx, vice Campeã GP Agromen, entre tantos outros...

Na linha paterna, CHILENO JMEN é filho de um dos mais importantes reprodutores do mundo o CARTHAGO Z, sangue raro de se encontrar atualmente, pois não se encontra mais seu sêmen a venda. É um garanhão que transmite muita potência e montabilidade a seus filhos.
Na linha baixa do Chileno apresenta-se Pilot, famoso filho de Pilatus é o melhor garanhão da Westfália e produziu muitos cavalos de demonstração internacionais e garanhões licenciados.

  • Jade
  • Jade
  • Jade
  • Jade
  • Jade
  • Jade
  • Jade
  • Jade
  • Jade
Mais fotos e vídeos

Nasc.

13/10/2013

Nome

Jade da Cabana Saiba Mais

Pai

Kannan

Mãe

Warsha (Indorado)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Jade da Cabana:

Filha do importante garanhão Kannan em Warsha, sela Holandesa (Indorado x Renville), uma das principais matrizes do Haras que já produziu inúmeros cavalos importantes entre eles o Enjoy da Cabana (Cardento x Warsha by Indorado) que saltou CSI 1.60m sob a sela de Ivo Roza.

Em sua linha materna, Warsha, por Indorado, um dos mais importantes garanhões das cocheiras do Stud VDL da Holanda. Indorado é conhecido por produzir filhos altos e longos, com uma potência ilimitada A Warsha impõem suas características em todos os seus filhos, inclusive na Jade.

Na linha paterna, KANNAN traz em suas veias o sangue dos mais importantes progenitores de salto da Europa: VOLTAIRE, FURIOSO II, NIMMERDOR, FARN e LE MEXICO.
É um garanhão alto, que produz força, equilíbrio, ótimo temperamento e excelente boca aos seus filhos.
KANNAN competiu nos mais altos níveis internacionais (Eliminatórias de Copa do Mundo), venceu GPs por toda a Europa e foi parte da Equipe Francesa Campeã da Samsung Super League por dois anos seguidos. Foi também Campeão Nacional Francês e nos seus anos de reprodutor produziu vários campeões em Nivel internacional, como Nino des Buissonnets (campeão olímpico com Steve Guerdat), Bridgit, Quabri de I’sle e centenas de outros.

  • Concare
  • Concare
  • Concare
  • Concare
Mais fotos e vídeos

Nasc.

26/05/2008

Nome

Concare Saiba Mais

Pai

Contender

Mãe

Cristalla (Caretino)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

Holsteiner

Criador

Harmsen Doerte (criador Alemão)

Concare:

Matriz Holsteiner (Contender x Caretino), vem de uma linhagem de grandes campeões.

Concare quando chegou no Brasil foi comprada pelo cavaleiro Francisco Musa e iniciou a sua vida no esporte com muito sucesso, mas infelizmente teve um acidente na cernelha e por isso acabou se tornando uma jovem matriz no Haras da Cabana.

Sua linhagem paterna vem do importantíssimo Contender (Calypso II x Ramiro Z), que é considerado hoje um dos mais novos Chefes de Raça da criação Holsteiner.
Além de atleta de ponta, Contender é Muito reconhecido também em Oldenburgo por sua descendência. Tem mais de 80 filhos aprovados garanhoes e 60 filhas com a máxima da categoria de éguas.
Cerca de 500 filhos com êxito competitivo, mas de 350 em nível internacional 1.45 e 1.60.
Sua linhagem materna vem do também importante garanhão Caretino, aprovado na Holsteiner e com excelentes resultados no esporte desde os 5 anos de idade. Aos 8 anos classificou 40 vezes servindo a sela de BO Kristoffersonvem além de sucessos com nas Copas de Nações defendendo o time dinamarquês. Obteve uma passagem rápida na coudelaria de Ludger Beerbaum e voltou para o programa de reprodução depois de muitos pedidos dos criadores. Entre seus filhos destacam se Ballerina ouro por equipe no campeonato europeu com Marcus Merschforman, Chandra bronze no campeonato europeu com Soren Von Ronne, Caretano Z com Jos Lansink entre outros.
Voltando na importante linhagem paterna, Calypso II foi um importante gaaranhão Holsteiner, filho do místico Cor de la Bryere, e de Tabelle descendente direta de Heintze. Cor de La Bryère foi o garanhão que revolucionou a criação do cavalo de salto moderno. Seu nome sempre é procurado nos pedigrees pelos bons criadores, especialmente na linha materna, uma vez que a linha materna de “Corde” como é carinhosamente conhecido, provê enorme qualidade técnica aos cavalos de salto.

  • Favorita
  • Favorita
  • Favorita
  • Favorita
  • Favorita
  • Favorita
  • Favorita
Mais fotos e vídeos

Nasc.

22/11/2009

Nome

Favorita da Cabana Saiba Mais

Pai

Cassini II

Mãe

K-Tereza Método (Quidam de Revel)

Sexo

F

Pelagem

Alazã

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Favorita da Cabana

Favorita é um belíssima alazã de criação do Haras da Cabana.
Tem de Linha materna direta a sela Francesa K-Tereza Método (Quidam de Revel x Oberon du Moulin ) consagrada matriz que já produziu vários cavalos de sucesso na prova de 1.45 no Brasil, (irmãos da Favorita) como Cristiano Método, Anita Império Egipcio, Equus da Cabana, Bethoven entre outros.

Favorita é mãe da Jolie e Luka da Cabana, ambos excelentes jovens saltadores nas categorias de cavalos novos. Favorita transmite aos seus filhos muita beleza, excelente técnica de salto e altura, sendo que todos os filhos chegam a mais de 1.70 de altura, característica herdada pela mãe.

Filha de Cassini II, excelente reprodutor da raça Holsteiner, papel da importante linhagem saltadora Capitol I, Favorita é irmã de mais de 40 outros filhos saltando os CSI’s na Europa, garantindo destaque no studbook da Holsteiner.

  • Cristalla
  • Cristalla
  • Cristalla
Mais fotos e vídeos

Nasc.

23/04/2004

Nome

Cristalla Saiba Mais

Pai

Caretino

Mãe

Bluete I (Cicero)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

Holsteiner

Criador

Karstens Jens (criador Alemão)

Cristalla:

Matriz Holsteiner (Caretino x Cícero) chegou ao Brasil prenha de sua filha Concare (tb matriz do Haras Cabana).
Cristalla tem 1.73m de altura e transmite ótima altura e muita força aos seus filhos.
Seu pai Caretino aprovado na holsteiner obteve diversos resultados desde os 5 anos de idade. Aos 8 anos classificou 40 vezes servindo a sela de BO Kristoffersonvem além de sucessos com nas Copas de Nações defendendo o time dinamarquês. Obteve uma passagem rápida na coudelaria de Ludger Beerbaum e voltou para o programa de reprodução depois de muitos pedidos dos criadores. Entre seus filhos destacam se Ballerina ouro por equipe no campeonato europeu com Marcus Merschforman, Chandra bronze no campeonato europeu com Soren Von Ronne, Caretano Z com Jos Lansink entre outros...
Sua linha maternal vem da linha de Cor de la Bryere, que é um dos mais influentes na moderna warmblood reprodução. Ele é conhecido como a "Reserva Stallion of the Century".

  • Petrus
  • Petrus
Mais fotos e vídeos

Nasc.

04/02/2020

Nome

Petrus

Pai

Tangelo Van de Zuuthoeve

Mãe

Amaretto (Corland)

Sexo

M

Pelagem

Tordilha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

Em andamento

Petrus

  • Pétala
  • Pétala
  • Pétala
  • Pétala
Mais fotos e vídeos

Nasc.

05/01/2020

Nome

Pétala

Pai

Verdi

Mãe

Amaretto (Corland)

Sexo

F

Pelagem

Tordilha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

Em andamento

Pétala

  • Pepita
  • Pepita
  • Pepita
  • Pepita
Mais fotos e vídeos

Nasc.

23/12/2019

Nome

Pepita

Pai

Thunder Van de Zuuthoeve

Mãe

Warsha (Indorado)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

Em andamento

Pepita

  • Pinot
  • Pinot
  • Pinot
  • Pinot
Mais fotos e vídeos

Nasc.

16/10/2019

Nome

Pinot

Pai

Cornet Obolensky

Mãe

Havanna (Kannan)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

Em andamento

Pinot

  • Pingo
  • Pingo
  • Pingo
  • Pingo
  • Pingo
Mais fotos e vídeos

Nasc.

12/10/2019

Nome

Pingo

Pai

Bolero Jmen

Mãe

Stalypsa (Stakkato)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

Em andamento

Pingo

  • Pépe
  • Pépe
  • Pépe
  • Pépe
Mais fotos e vídeos

Nasc.

04/10/2019

Nome

Pépe

Pai

Comme II Faut

Mãe

Jollie (Kannan)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

Em andamento

Pépe

  • Putz Grila
  • Putz Grila
  • Putz Grila
  • Putz Grila
Mais fotos e vídeos

Nasc.

12/09/2019

Nome

Putz Grila

Pai

Emerald Van't Ruytershof

Mãe

Jade (Kannan)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

Em andamento

Putz Grila

  • Petra
  • Petra
  • Petra
  • Petra
  • Petra
Mais fotos e vídeos

Nasc.

07/09/2019

Nome

Petra

Pai

Balou du Rouet

Mãe

Concare (Contender)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

Em andamento

Petra

  • Otto
  • Otto
  • Otto
Mais fotos e vídeos

Nasc.

07/02/2019

Nome

Otto

Pai

Thunder Van de Zuuthoeve

Mãe

Ilaue (London)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0024068/BH

Otto

  • Olímpo
  • Olímpo
  • Olímpo
  • Olímpo
Mais fotos e vídeos

Nasc.

09/01/2019

Nome

Olímpo

Pai

Catoki

Mãe

Ces't La Vie (Chileno)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0024076/BH

Olímpo

  • Otello
  • Otello
  • Otello
  • Otello
  • Otello
Mais fotos e vídeos

Nasc.

18/12/2018

Nome

Otello

Pai

Emerald Van't Ruytershof

Mãe

Cristalla (Caretino)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0024075/BH

Otello

  • Ônix
  • Ônix
  • Ônix
  • Ônix
  • Ônix
  • Ônix
Mais fotos e vídeos

Nasc.

15/12/2018

Nome

Ônix

Pai

Non Stop

Mãe

Amaretto (Corland)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0024073/BH

Ônix

  • Opera
  • Opera
  • Opera
  • Opera
Mais fotos e vídeos

Nasc.

11/12/2018

Nome

Opera

Pai

Untouchable 27

Mãe

Amada (Voltaire)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0024069/BH

Opera

  • Only One
  • Only One
  • Only One
  • Only One
  • Only One
  • Only One
Mais fotos e vídeos

Nasc.

21/11/2018

Nome

Only One

Pai

Harley

Mãe

Warsha (Indorado)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0024074/BH

Only One

  • Orquídea
  • Orquídea
  • Orquídea
Mais fotos e vídeos

Nasc.

10/11/2018

Nome

Orquídea

Pai

Verdi

Mãe

Amaretto (Corland)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0024071/BH

Orquídea

  • Ocato
  • Ocato
  • Ocato
  • Ocato
Mais fotos e vídeos

Nasc.

29/10/2018

Nome

Ocato

Pai

Catoki

Mãe

Havana (Kannan)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0024072/BH

Ocato

  • Ornella
  • Ornella
Mais fotos e vídeos

Nasc.

16/10/2018

Nome

Ornella

Pai

Emerald Van't Ruytershof

Mãe

K Teresa (Quidam de Revel)

Sexo

F

Pelagem

Alazã

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0024077/BH

Ornella

  • Olinda
  • Olinda
  • Olinda
Mais fotos e vídeos

Nasc.

08/10/2018

Nome

Olinda

Pai

I'm Special de Muze

Mãe

Ilaue (London)

Sexo

F

Pelagem

Preta / Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0024070/BH

Olinda

  • New Lord
  • New Lord
  • New Lord
Mais fotos e vídeos

Nasc.

16/02/2018

Nome

New Lord

Pai

My Lord Carthago

Mãe

Ilaue (London)

Sexo

M

Pelagem

Tordilho

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0023655/BH

New Lord

  • Noca
  • Noca
  • Noca
Mais fotos e vídeos

Nasc.

16/11/2017

Nome

Noca

Pai

Inca

Mãe

Warsha (Indorado)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

Em andamento

Noca

  • Nha Benta
  • Nha Benta
  • Nha Benta
Mais fotos e vídeos

Nasc.

08/11/2017

Nome

Nha Benta

Pai

Contendro

Mãe

Cristalla (Caretino)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0023653/BH

Nha Benta

  • Nala
  • Nala
  • Nala
  • Nala
  • Nala
Mais fotos e vídeos

Nasc.

12/10/2017

Nome

Nala

Pai

Contendro

Mãe

Jolie (Kannan)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0023560/BH

Nala

  • New Angel
  • New Angel
  • New Angel
  • New Angel
Mais fotos e vídeos

Nasc.

30/09/2017

Nome

New Angel

Pai

Colman

Mãe

Concare (Contender)

Sexo

F

Pelagem

Tordilha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0023654/BH

New Angel

  • Nubalou
  • Nubalou
  • Nubalou
Mais fotos e vídeos

Nasc.

27/09/2017

Nome

Nubalou

Pai

Balou du Rouet

Mãe

Jade (Kannan)

Sexo

M

Pelagem

Alazã

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0023559/BH

Nubalou

  • Mito
  • Mito
  • Mito
  • Mito
Mais fotos e vídeos

Nasc.

09/02/2017

Nome

Mito da Cabana Saiba Mais

Pai

Contendro

Mãe

K-Tereza Metodo (Quidam de Revel)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0022873/BH

Mito

Filho do garanhão holsteiner CONTENDRO I (Contender x Reichsgraf) vem agregando valor em função da qualidade da sua progênie, e se tornando um dos mais requisitados garanhões da criação mundial, pela para produção de cavalos leves, ágeis, rápidos e dotados de incrível técnica de salto.

Nascido em 1997, na Suiça, Contendro I ocupa otima posicão no ranking de salto da WBFSH e no ranking de CCE, comprovando a eficiência e a aptidão esportiva da sua produção.

Contendro I é aprovado em mais de 10 studbooks mundiais.
Foi vencedor da aprovação de Adelheidsdorf em 2000 com altíssimos escores em salto e nota 10 por sua qualidade de galope. É pai de mais de 30 garanhões modernos e de vencedores de provas de salto em liberdade em todas as Associações Européias. Captain Fire, de sua primeira geração, foi o Campeão Alemão de 5 anos em 2010 e Condex One foi o recorde de preço do Leilão de Verden 2006 e vem conquistando alguns Grande Prêmios sob a sela de Christian Ahlmann.

Mito tem como linhagem baixa Quidam de Revel.

O renomadíssimo sela francês Quidam de Revel, um dos mais proeminentes garanhões do mundo do Salto teve a quem puxar: é filho de outro grande renomado reprodutor  e campeão nas pistas de Salto Jalisco B em mãe Dirka, ilustre égua que serviu à sela de Nelson Pessoa em provas internacionais, filha de Nankim.

Mito da Cabana, Filho da K-Teresa Método (Quidam de Revel), é tambem irmão do Cristiano Método e Bethoven Método, Mito da Cabana nasceu para fazer juz ao seu nome.

  • Mago
  • Mago
  • Mago
  • Mago
  • Mago
  • Mago
  • Mago
Mais fotos e vídeos

Nasc.

23/10/2016

Nome

Mago da Cabana

Pai

Cornet Obolensky

Mãe

Ilaue (London)

Sexo

M

Pelagem

Tordilha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0022870/BH

  • Medina
  • Medina
Mais fotos e vídeos

Nasc.

13/09/2016

Nome

Medina da Cabana

Pai

Hipollyto

Mãe

Amaretto (Corland)

Sexo

F

Pelagem

Tordilha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0022875/BH

  • Mia
  • Mia
  • Mia
Mais fotos e vídeos

Nasc.

12/09/2016

Nome

Mia da Cabana Saiba Mais

Pai

Kannan

Mãe

Ilaue (London)

Sexo

F

Pelagem

Alazã

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0022869/BH

Mia da Cabana:

Filha do importante garanhão Kannan em égua Ilauê da Cabana, única filha de London no Brasil.

Sua mãe Ilauê da Cabana é filha do vice campeão olímpico London.
London, cavalo que fez história nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 sendo a principal montaria do top holandês Gerco Schroeder. London foi vendido pelo maior valor de comércio da historia, 17 milhões de Euros.

Mia traz em seu sangue Campeões Olímpicos dos dois lados, o campeão olímpico Nino (irmão paterno) e o vice campeão olímpico London (avô materno).

Na linha paterna, KANNAN traz em suas veias o sangue dos mais importantes progenitores de salto da Europa: VOLTAIRE, FURIOSO II, NIMMERDOR, FARN e LE MEXICO.

É um garanhão alto, que produz força, equilíbrio, ótimo temperamento e excelente boca aos seus filhos.

KANNAN competiu nos mais altos níveis internacionais (Eliminatórias de Copa do Mundo), venceu GPs por toda a Europa e foi parte da Equipe Francesa Campeã da Samsung Super League por dois anos seguidos. Foi também Campeão Nacional Francês e nos seus anos de reprodutor produziu vários campeões em nível internacional, como Nino des Buissonnets (campeão olímpico com Steve Guerdat), Bridgit, Quabri de I’sle entre centenas de outros.

  • Lucartho
  • Lucartho
  • Lucartho
Mais fotos e vídeos

Nasc.

18/01/2016

Nome

Lucartho da Cabana

Pai

Carthoes BZ

Mãe

Amareto (Corland)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0022871/BH

Lucartho da Cabana:

  • Leal
  • Leal
  • Leal
Mais fotos e vídeos

Nasc.

18/01/2016

Nome

Leal da Cabana

Pai

Spartacus

Mãe

K- Tereza Metodo (Quidam de Revel)

Sexo

M

Pelagem

Alazã

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0022868/BH

  • Luka
  • Luka
  • Luka
Mais fotos e vídeos

Nasc.

11/12/2015

Nome

Luka da Cabana

Pai

Kannan

Mãe

Favorita (Cassini II)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0022874/BH

  • Lorezzo
  • Lorezzo
  • Lorezzo
  • Lorezzo
  • Lorezzo
  • Lorezzo
Mais fotos e vídeos

Nasc.

22/10/2015

Nome

Lorezzo da Cabana

Pai

Arezzo

Mãe

Havanna (Kannan)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0022872/BH

  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
Mais fotos e vídeos

Nasc.

16/01/2015

Nome

Kruger da Cabana

Pai

Q Breitling LS

Mãe

Warsha (Indorado)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0021965/BH

  • K-lupi
  • K-lupi
  • K-lupi
  • K-lupi
  • K-lupi
  • K-lupi
  • K-lupi
  • K-lupi
  • K-lupi
  • K-lupi
  • K-lupi
Mais fotos e vídeos

Nasc.

21/12/2014

Nome

K - Lupi da Cabana

Pai

Lupicor

Mãe

K-Tereza Método (Quidam de Revel)

Sexo

M

Pelagem

Alazã

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

0021966/BH

  • J-batuque
  • J-batuque
  • J-batuque
  • J-batuque
  • J-batuque
Mais fotos e vídeos

Nasc.

21/01/2014

Nome

J-Batuque da Cabana

Pai

Spartacus

Mãe

Amaretto (Corland)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

  • Jasmim
  • Jasmim
  • Jasmim
  • Jasmim
  • Jasmim
Mais fotos e vídeos

Nasc.

02/01/2014

Nome

Jasmim da Cabana

Pai

Lupicor

Mãe

Fada da Cabana (Cardento)

Sexo

F

Pelagem

Tordilha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

  • Jocasta
  • Jocasta
  • Jocasta
  • Jocasta
  • Jocasta
  • Jocasta
  • Jocasta
  • Jocasta
Mais fotos e vídeos

Nasc.

20/12/2013

Nome

Jocasta da Cabana

Pai

Arezzo

Mãe

Estrela da Cabana (Corland)

Sexo

F

Pelagem

Tordilha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

  • Jollie
  • Jollie
  • Jollie
Mais fotos e vídeos

Nasc.

05/11/2013

Nome

Jollie da Cabana

Pai

Kannan

Mãe

Favorita (Cassini II)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

  • Juma
  • Juma
  • Juma
  • Juma
  • Juma
Mais fotos e vídeos

Nasc.

27/10/2013

Nome

Juma da Cabana

Pai

Kannan

Mãe

K-Tereza Método (Quidam de Revel)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

  • Iris
  • Iris
  • Iris
Mais fotos e vídeos

Nasc.

23/01/2013

Nome

Iris da Cabana

Pai

Quantum

Mãe

Amada da Cabana (Voltaire)

Sexo

F

Pelagem

Alazã

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

  • Indara
  • Indara
  • Indara
Mais fotos e vídeos

Nasc.

05/12/2012

Nome

Indara da Cabana

Pai

Emilion

Mãe

Estilosa (Corland)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

  • Inca
  • Inca
  • Inca
Mais fotos e vídeos

Nasc.

06/11/2012

Nome

Inca da Cabana Saiba Mais

Pai

Nonstop

Mãe

Amaretto (Corland)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Inca da Cabana

Filho de Non Stop, um dos principais filhos do campeoníssimo Darco que esteve liderando o ranking da WBFSH por diversos anos consectivos. Seus filhos são conhecidos pela força ilimitada e pela coragem.
Non Stop foi montaria do cavaleiro Top Nelson Pessoa, que fala coisas excepcionais sobre o pai do Inca da Cabana e conta que o nome Non Stop foi dado pelo seu criador, que o considerava "valente e que avançava sobre todos os obstáculos".

Sua linhagem materna vem da Amaretto Van de Brouwershoeve, sela Belga (Corland x Lurano), que competiu e alcançou ótimos resultados como atleta nas principais competições no Brasil, inclusive campeã Brasileira de Senior Top sob a sela do cavaleiro Marcello Artiaga.

Inca da Cabana é hoje fruto de uma sociedade entre o Haras Cabana e o cavaleiro Brasileiro Top Francisco Musa.
Inca estreou em concursos nacionais na categoria Cavalos Novos 06 anos em 2019 e se congragou Campeão Paulista, Terceiro Lugar no Campronato Brasileiro e novamente Terceiro lugar no Festival do BH, mostrando toda a sua qualidade e estrela.

  • Ilauê
  • Ilauê
  • Ilauê
  • Ilauê
Mais fotos e vídeos

Nasc.

12/10/2012

Nome

Ilauê da Cabana Saiba Mais

Pai

London

Mãe

Warsha (Indorado)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Ilaue da Cabana:

Ilauê é filha do vice campeão olímpico London.
London, cavalo que fez história nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 sendo a principal montaria do top holandês Gerco Schroeder.

Ao olhar para a conformação do London você se encontra olhando para um cavalo de esporte perfeito. London mostra onde sangue, escopo, flexibilidade e uma bela conformação pode levar, não sendo por acaso que foi vendido por 17 milhões de Euros, batendo todos os recórdes de comercialização de um animal atleta.

Sua linhagem materna é a sela Holandesa Warsha (Indorado), uma das principais matrizes do Haras que já produziu inúmeros cavalos importantes entre eles o Enjoy da Cabana (Cardento x Warsha by Indorado) que saltou CSI 1.60m sob a sela de Ivo Roza.

Indorado, um dos mais importantes garanhões das cocheiras do Stud VDL da Holanda, é conhecido por produzir filhos altos e longos, com uma potência ilimitada.
A Warsha segue as estatísticas e impõem essas características em todos os seus filhos.

  • Iaciara
  • Iaciara
  • Iaciara
Mais fotos e vídeos

Nasc.

26/09/2012

Nome

Iaciara da Cabana

Pai

Indoctro

Mãe

Estrela da Cabana (Corland)

Sexo

F

Pelagem

Tordilha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

  • Hanna
  • Hanna
  • Hanna
Mais fotos e vídeos

Nasc.

03/03/2012

Nome

Hanna da Cabana

Pai

Coriall

Mãe

K-Tereza Método (Quidam de Revel)

Sexo

F

Pelagem

Alazã

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

  • Hipollyto
  • Hipollyto
  • Hipollyto
  • Hipollyto
  • Hipollyto
  • Hipollyto
  • Hipollyto
  • Hipollyto
  • Hipollyto
Mais fotos e vídeos

Nasc.

03/11/2011

Nome

Hipollyto da Cabana

Pai

For Edition

Mãe

Amada da Cabana (Voltaire)

Sexo

M

Pelagem

Alazã

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

  • Havanna
  • Havanna
  • Havanna
  • Havanna
  • Havanna
  • Havanna
Mais fotos e vídeos

Nasc.

24/10/2011

Nome

Havanna da Cabana Saiba Mais

Pai

Kannan

Mãe

Amaretto (Corland)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Havana da Cabana:

Filha do importante garanhão Kannan em Amaretto Van de Brouwershoeve, a sela Belga (Corland x Lurano) que competiu e alcançou ótimos resultados como atleta nas principais competições no Brasil, inclusive campeã brasileira de Senior Top sob a sela do cavaleiro Marcello Artiaga.

Sua mãe Amaretto, além de ótimos resultados como atleta, também tem tem se consagrado uma matriz muito especial transmitindo aos seus filhos altura, sangue e potencia. Além da Havanna, já produziu o Inca da Cabana que consagrou-se campeão Paulista, 3º lugar no Campeonato Brasileiro e no Festival do BH na série Cavalos Novo 6 anos, J Batuque da Cabana foi recentemente importado para competir na Europa, entre outros.

Na linha paterna, KANNAN traz em suas veias o sangue dos mais importantes progenitores de salto da Europa: VOLTAIRE, FURIOSO II, NIMMERDOR, FARN e LE MEXICO.

É um garanhão alto, que produz força, equilíbrio, ótimo temperamento e excelente boca aos seus filhos.

KANNAN competiu nos mais altos níveis internacionais (Eliminatórias de Copa do Mundo), venceu GPs por toda a Europa e foi parte da Equipe Francesa Campeã da Samsung Super League por dois anos seguidos. Foi também Campeão Nacional Francês e nos seus anos de reprodutor produziu vários campeões em Nivel internacional, como Nino des Buissonnets (campeão olímpico com Steve Guerdat), Bridgit, Quabri de I’sle e centenas de outros.

  • Haia
  • Haia
  • Haia
  • Haia
Mais fotos e vídeos

Nasc.

16/09/2011

Nome

Haia da Cabana

Pai

Quantum

Mãe

Warsha (Indorado)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

  • Canto X do Feroleto
  • Canto X do Feroleto
  • Canto X do Feroleto
  • Canto X do Feroleto
  • Canto X do Feroleto
  • Canto X do Feroleto
  • Canto X do Feroleto
Mais fotos e vídeos

Nasc.

07/09/2010

Nome

Canto X do Feroleto

Pai

Canturo

Mãe

Land Rita do Feroleto (Landritter)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras Feroleto

  • Fada
  • Fada
  • Fada
  • Fada
  • Fada
Mais fotos e vídeos

Nasc.

31/10/2009

Nome

Fada da Cabana

Pai

Cardento

Mãe

Zonnebloem (Goodtimes)

Sexo

F

Pelagem

Tordilha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

  • Finoco
  • Finoco
  • Finoco
  • Finoco
  • Finoco
Mais fotos e vídeos

Nasc.

24/10/2009

Nome

Finoco da Cabana

Pai

Cardento

Mãe

Zonnebloem (Goodtimes)

Sexo

M

Pelagem

Tordilha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

  • Fly
  • Fly
  • Fly
  • Fly
Mais fotos e vídeos

Nasc.

16/09/2009

Nome

New Fly da Cabana

Pai

New Quidam

Mãe

Amada da Cabana (Voltaire)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

  • Flor
  • Flor
  • Flor
  • Flor
Mais fotos e vídeos

Nasc.

06/09/2009

Nome

New Flor da Cabana

Pai

New Quidam

Mãe

Warsha (Indorado)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

  • Expoente
  • Expoente
  • Expoente
  • Expoente
Mais fotos e vídeos

Nasc.

17/02/2009

Nome

Expoente da Cabana

Pai

Coriall

Mãe

Zonnebloem (Goodtimes)

Sexo

M

Pelagem

Alazã

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

  • Enjoy
  • Enjoy
  • Enjoy
  • Enjoy
  • Enjoy
Mais fotos e vídeos

Nasc.

27/12/2008

Nome

Enjoy da Cabana

Pai

Cardento

Mãe

Warsha (Indorado)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

  • Equus
  • Equus
Mais fotos e vídeos

Nasc.

04/09/2008

Nome

Equus da Cabana

Pai

Cassini II

Mãe

K-Tereza Método (Quidam de Revel)

Sexo

M

Pelagem

Alazã

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana